18 de Agosto de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL
14/04/2017

PM prende 11 pessoas e apreende arma e drogas em Assis

A Operação foi em comemoração aos 31 anos do Batalhão da Pm em Assis

O 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em comemoração ao seu aniversário de 31 anos, realizou nesta quarta-feira, 12, das 14h às 18h, a "Operação Aniversário". Contando com o apoio aéreo do Helicóptero Águia, do efetivo operacional e administrativo do Batalhão, da Polícia Ambiental e do Policiamento Rodoviário, a Operação consistiu em intensa fiscalização terrestre com apoio aéreo, que culminou em um excelente resultado para a população.

A Operação visou aumentar a sensação de segurança dos munícipes com o maior número de viaturas e policiais militares no policiamento ostensivo, atuando diretamente nos locais de maior incidência de tráfico de entorpecentes e furto de veículos, visando a redução dos índices criminais.

Os resultados das quatro horas de Operação foram bastante expressivos:

- 07 pessoas que estavam foragidas da Justiça foram capturadas,
- 01 pessoa presa por posse ilegal de arma de fogo;
- 01 arma de fogo apreendida;
- 03 pessoas presas por tráfico de drogas, sendo 02 menores;
- 08 porções de crack, 03 porções de maconha e 01 porção de cocaína foram apreendidas;
- 126 pessoas abordadas;
- 59 veículos fiscalizados;
- 06 autos de infração de trânsito lavrados;
- 01 CNH recolhida.

O objetivo do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, além de iniciar as comemorações de seu 31º aniversário, foi principalmente atender aos anseios da população, dando pronta resposta e mantendo o combate ao crime, de forma a garantir a segurança de nossa região.

Vale ressaltar que o apoio da população nos esforços em prol da segurança pública é fundamental, sendo muito importantes as denúncias que possam indicar os melhores caminhos a serem seguidos pelo policiamento ostensivo, as quais auxiliam muito o trabalho realizado pela Polícia Militar.







Divulgação PM