Buscar no site

Locomotiva!

Clovis Marcelino

  • 25/04/17
  • 10:00
  • Atualizado há 365 semanas

"Quando desfalecia a minha vida, pensei no Senhor; minha oração chegou a vós, no vosso santo templo." Jn.2-8. "Não sabemos o que fazer, os nossos olhos se voltam para vós." 2Cr.20-11.

Infelizmente muitos esperam atingir o fundo do poço, para então clamarem a Deus. Para voltarem seus olhos ao Senhor. E mesmo assim, mesmo sendo apenas nos momentos mais difíceis de cada um, o Senhor os ouve! Quando não achamos mais solução, quando a luz que enxergamos no fim do túnel é apenas a de uma locomotiva de encontro, sempre voltamos os olhos para Deus, e Ele, como não poderia ser diferente, está sempre atento e pronto em ouvir: as súplicas, os louvores, necessidades e preces que de coração a Ele elevamos.

Jonas, quando se viu em apuros, voltou-se novamente a Deus e não teve dúvidas, dedicou-Lhe uma bela prece. Nossa vida é uma dinâmica, hora por cima, outrora em baixa. O correto seria se em todas as situações, pudéssemos em primeiro lugar, agradecer, invocar e louvar ao Deus da vida, que mesmo diante de tanta incredulidade não se furta em ouvir e atender os nossos pedidos a Ele dirigidos em reta intenção. Que seu dia seja de oração e bênçãos!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também