Buscar no site

Labrador quebra fêmur e tutora pede ajuda para cirurgia

Dona do cão estima que cirurgia custe em torno de R$ 2 mil

Meu amigo Pet

  • 04/05/17
  • 16:00
  • Atualizado há 363 semanas

Marley, um cachorro da raça labrador, pulou da sacada da varanda de uma casa no Parque Universitário, e quebrou o fêmur da pata direita, na última sexta-feira, 28. O cão precisa de cirurgia, mas a sua tutora não tem condições de arcar com os valores do procedimento cirúrgico e pede doações financeiras.

"O meu cachorro pulou da sacada, foi algo inesperado. Ele foi atendido na clínica do Márcio Veterinário e ficou hospitalizado até ontem, dia 3, mas lá não é possível realizar a cirurgia, pois não tem os aparelhos. O procedimento cirúrgico custa em torno de R$ 2 mil, não tenho condições de pagar, estou desempregada. O veterinário me encaminhou para uma clínica de Marília", lamenta a dona do cachorro, Bianca Cristina Gomes Andreotti, de 24 anos.

Bianca relata que seu cachorro está com muitas dores e está com inchaço na região do fêmur. "Preciso operar o Marley, se eu tivesse condições financeiras, ele não estaria passando por essa. Ele é como se fosse um filho para mim", diz.

Se alguém se sensibilizou com o sofrimento de Marley e quiser ajudá-lo, procure a Bianca no Rua Reverendo João Batista Ribeiro Neto, n° 414, no Parque Universitário, ou pelo número de celular (18) 99783-4077.

Marley quebra fêmur e precisa ser operado

Encaminhamento feito pelo veterinário

Radiografia indicando fratura

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais