Buscar no site

Garota pede ajuda do Corinthians para encontrar menino que 'roubou seu coração' na saída de uma partida de futebol

"Fui fazer uma brincadeira, pois nunca imaginei que iriam achar um menino só com o primeiro nome. Mas eles levaram a sério e aderiram à campanha".

https://familia.com.br

  • 09/05/17
  • 18:00
  • Atualizado há 359 semanas

Por Erika Strassburger

Uma troca rápida de olhares e sorrisos foi o suficiente para deixar a corintiana Dominique Braga das Neves de pernas bambas e louca para encontrar aquele garoto que viu de relance, mas se perdeu na multidão na saída da Arena Corinthians, sede da equipe de futebol em São Paulo.

Foi no último dia 23, no jogo São Paulo X Corinthians. Dominique estava deixando a arquibancada Oeste Superior e avistou um garoto vestindo uma camisa do Corinthians com o nome "Raphael". Rolou o maior clima entre os dois, mas logo ela o perdeu de vista.

Um apelo para encontrá-lo

A jovem de 20 anos não deixou passar em branco. Dois dias depois, resolver pedir uma ajudinha ao time do coração. Ela postou um apelo em resposta a um tweet do Corinthians: "Amor, me ajuda: tô em busca do Raphael que tava na Oeste Superior no domingo e roubou meu coração. Faz essa e me ajuda".

O gerente de conteúdo do time, André Stepan, viu o pedido e se comoveu. Resolveu promover um encontro entre os dois. "Resolvi 'turbinar' essa história bacana", disse ao blog #VirouViral da Veja.

Eles retweetaram o que a moça escreveu, com seguinte mensagem: "Serviço de cupido público. Vamos fazer esse tweet chegar ao Raphael, que estava na Oeste Superior domingo."

Ela disse ao blog: "Fui fazer uma brincadeira, pois nunca imaginei que iriam achar um menino só com o primeiro nome. Mas eles levaram a sério e aderiram à campanha".

Os seguidores rapidamente se mobilizaram

O Canal Premiere tweetou em resposta ao Corinthians: "Alô, Raphael! Aparece aí! Torcemos pelo amor puro e sincero das arquibancadas!"

A garota respondeu: "Pô Premiere, me apaixonei e ele sumiu depois de sorrir pra mim. Como faz? Vou tentar muito ir na final pra achar esse amor!!!"

O tweet foi compartilhado centenas de vezes e a história foi parar em outras redes sociais. E, finalmente, chegou aos ouvidos do Raphael (que não tinha uma conta no Twitter).

Mas ele não era quem ela esperava

Raphael não era o "príncipe corintiano" de Dominique, mas irmão do rapaz. Acontece que ele emprestou a camisa para seu irmão, Luiz, usar durante a partida. Então, era atrás de Luiz que ela estava.

Ela tweetou: "O tal do Luiz nem tem twitter, e nem mesmo o Raphael tinha, eles criaram só pra poder falar comigo, pois leram as notícias!! OBRIGADA NET".

Ela viu uma foto do garoto e reconheceu-o imediatamente. Para a sua alegria, "o lance foi recíproco", disse ela ao Blog. Eles trocaram mensagens o dia inteiro antes de se encontrarem para jantar no dia seguinte.

Segundo o Blog da Veja, a notícia rodou pela Internet e acabou parando na Europa. O site italiano Ita Sport Press contou a história de amor de Dominique pelo Corinthians e de sua paixão à primeira vista por Luiz. A dupla ainda ganhou ingressos para o jogo Corinthians X Ponte Preta, que ocorrereu no dia 7 de maio.

Acusada por alguns haters de ir ao estádio atrás de rapazes, ela respondeu dizendo que vai, mesmo, é porque ama o seu time do coração.

Por: Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.

Receba nossas notícias em primeira mão!