Buscar no site

CAC de Cândido Mota entra em campo no dia 3 de junho

O time está afastado há 30 anos

Divulgação

  • 28/05/17
  • 14:00
  • Atualizado há 359 semanas

Os organizadores da partida entre o Clube Atlético Cândido-motense, o CAC, e o máster de Palmeiras, Corinthians e São Paulo, que acontece no dia 3 de junho, às 15h, no Estádio Municipal 'Benedito Pires', em Cândido Mota, confirmaram os jogadores que irão vestir a camisa do time de Cândido Mota, no retorno após 30 anos afastado do cenário do futebol.

A equipe terá jogadores que atuaram no profissional, nas décadas de 80 e 90, e no time que disputou partidas amadoras há poucos anos. As redes das traves serão nas cores azul e branco.

O técnico Vitor Nardi, já definido para comandar o time cândido-motense, e o treinador de goleiros Wagner de Souza Martins Júnior, o ex-goleiro Juninho, do Noroeste de Bauru, vão ter à disposição para a partida do dia 3

Biro-biro, Joao Batista, Donizete, Vagner, Renatinho, Edson mota, Carlinhos echapora, Palito,Dorival paes, Barretao, Bebal, Brancao, Regis, Rael, Cristiano, Kiko-Frazao, Gustavo Canhoto, Roberto, Serginho, Guara, Ademir e Naldinho.

"A lista ainda não está totalmente fechada. Ainda estamos avaliando nomes de alguns outros jogadores, que poderão completar o time do CAC para este jogo de festa", informou o técnico Vitor Nardi, ex-atleta que jogou em vários clubes de São Paulo, do Brasil e do exterior.

Nardi também é ex-técnico de times profissionais, e hoje desenvolve suas atividades como 'treineiro-professor' em escolinhas de base na cidade de Assis.

A equipe máster virá a Cândido Mota com o Divino-Ademir da Guia-(ex-palmeiras), Paulo Nunes (ex-Palmeiras e Corinthians), Pita (ex-Santos), Dinei (ex-Corinthians), Biro Biro (ex-Corinthians), Macerlo Pavão (ex-São Paulo), Flávio Conceição (ex-Palmeiras), Capitão (ex-Portuguesa e São Paulo), Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras), Amaral (ex-Palmeiras e Corinthians), João Paulo (ex-Corinthians), Zenon (ex-Corinthians e Guarani), Marcos Assunção (ex-Palmeiras e Santos), Claudecir (ex-Palmeiras e São Caetano), Perdigao (Corinthians e Gremio), Juninho (ex-goleiro do noroeste de Bauru e atual treinador de goleiros do CAC).

A arbitragem será por conta do folclórico árbitro show do futebol brasileiro, 'Margarida'. A locução, com transmissão ao vivo e ambiente, será de Otacílio Júnior, que esteve recentemente no Programa do Ratinho, no quadro 'Jornal Rational'.

Será utilizado o caminhão da empresa 'Fortuna Som', de Assis. De acordo com a organização do evento esportivo, haverá show pirotécnico e sorteio de vários brindes aos torcedores presentes no show do intervalo, apresentação da fanfarra inter-escolar, do grupinho, GE e, Rachid Jabur.

Está previsto jogo preliminar mirim com jogadores sub 11 do Projac/Estrela. Acontecerá também a apresentação ao público do mascote do CAC, a 'Raposa do Vale' que estará distribuindo balas para torcida.

Haverá apresentação do desafio dos '3 Pênaltis do Montanha', famoso nas redes sociais e na TV por ter cobranças de pênaltis contra ele de pessoas comuns e famosas. O locutor Roger Campos, da Rádio A Voz do Vale FM, será o responsável pelo show do intervalo nos sorteios.

Os ingressos, vendidos antecipadamente a R$ 10, 00 estão à venda na Banca do Fábio (na praça do Grupão próximo a matriz), Bar do Nei Marroni, Chácara do Kiko Frazão, Wilson Discos, Baiuka Pizzaria e Restaurante, Helfort Corretora de Seguros. Em Assis, as vendas são na Padaria do Alex, Bardo do China, Levinus Restaurante, Bar do Leo, Padaria João Pessoa, Bar do Marcão, Padaria do Ivo, Bar do Saci, Beto Credin (pelo celular 99705.3400).

Segundo os organizadores, nas demais cidades da região, haverá ingressos à disposição em supermercados e bancas de jornais e revistas. Sobre as camisetas vendidas a torcedores, os organizadores lembraram que elas já devem estar chegando na próxima semana.

"Lembramos que "parte da renda" deste grandioso jogo festivo será revertida para a Santa Casa de Misericórdia Imaculada Conceição e para a Apae, ambas entidades de Cândido Mota. Este e tantos outros eventos que promoveremos são para formar o nosso fluxo de caixa, ante às pesadas despesas que teremos com a parte jurídica, contábil e federativa para a volta do CAC ao cenário esportivo oficial paulista", diz Beto Credin, um dos responsáveis que encabeca o movimento.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais