Buscar no site

Mãe que jogou recém-nascido vai à Juri Popular em agosto

Bebê foi encontrado dentro de caçamba em rua de Tarumã (SP)

G1

  • 08/06/17
  • 17:00
  • Atualizado há 354 semanas

O juiz de direito da 2ª Vara Criminal de Assis, Dr Thiago Baldani Gomes de Filipo, designou para o dia 23 de agosto as 10h, a audiência para julgamento da mulher acusada de abandonar o filho recém-nascido em uma caçamba no dia 06 de junho de 2016 na cidade de Tarumã (SP).

A defesa da acusada esta a cargo do Advogado Dr João Carlos Merlim, que acompanha o caso desde o início. O causídico ressalta que a sua cliente aguarda o julgamento em liberdade após deferimento de pedido feito em juízo.

O caso teve repercussão regional, sendo noticiado inclusive por várias emissoras regionais de TV, emissoras de rádio, além dos portais de notícia.

O advogado ressalta que a defesa será feita com base nas provas dos autos, tendo como foco o "estado puerperal", comum em casos do gênero, onde a parturiente passa por um processo de alteração psíquica.

Espera-se grande quantidade de pessoas no julgamento, em especial de alunos dos cursos de direito, que terão oportunidade para cumprir horas de estágio e acompanhar o caso.

Bebê estava enrolado em um cobertor dentro de uma bolsa

Revoltados, moradores se concentraram em frente à delegacia

Receba nossas notícias em primeira mão!