22 de Agosto de 2017
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG
15/06/2017

Saiba como deixar a casa mais aconchegante no inverno

Como é possível tornar os ambientes confortáveis nos dias mais frios

Com as baixas temperaturas, aumenta a vontade de passar mais tempo em casa. Mas para garantir o conforto é importante realizar pequenas mudanças para amenizar os efeitos do inverno.

Segundo Alessandro Gomes, coordenador da área de arquitetura e urbanismo do Senac Marília, com alguns truques podemos garantir um ambiente acolhedor sem gastar muito. "Investir nos acessórios, como tapetes felpudos que protegem os pés, é uma boa opção. Mantas e almofadas em tecidos mais grossos e macios, como a lã e o veludo, são as estrelas da estação. Não podemos esquecer das cortinas que ajudam a aquecer o ambiente", afirma.

"Nos quartos, além de tapete, manta e almofadas, vale a pena investir em uma cabeceira estofada. No inverno, as cores e a luz ajudam a compor um espaço mais acolhedor. Aposte nos tons terrosos para a decoração e nos amarelados para a iluminação", recomenda.



Assessoria Senac
Planass Arquitetura
Planass Arquitetura é uma empresa dos sócios Arildo Blefari de Almeida e Renata Pereira Rocha. Em sua essência, a Planass é voltada para projetos arquitetônicos residenciais e comerciais. Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/Arildo-e-Renata-Arquitetura-Planass
+ VEJA TAMBÉM