22 de Agosto de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL
14/06/2017

Jovem de Assis que lutava contra câncer será sepultada nesta quarta-feira

Velório está acontecendo em uma igreja na Vila Ribeiro, em Assis

Está programado para as 16h desta quarta-feira, 14 de junho, no cemitério municipal da Saudade, em Assis, o sepultamento da jovem Jéssica Raquel Costa, que tinha 24 anos, morava na Vila Ribeiro e lutava contra um câncer até esta terça-feira, 13 de junho, quando esteve internada em uma UTI. O velório está acontecendo na Igreja Presbiteriana Renovada, na Rua Vicente de Carvalho, Vila Ribeiro.

Na página do Facebook de Jéssica Raquel Costa consta que ela foi estudante da escola estadual Ernani Rodrigues, da Vila Xavier, e da Universidade Paulista (Unip). Desde terça-feira, há muitas mensagens de luto e condolências, homenagens de saudades e tristeza. Do dia nove de junho em diante, as postagens pediam orações pela saúde da jovem, força para a família e algumas diziam que era necessário um milagre.

Também há diversas fotos em que Raquel aparece com os cabelos curtos, ou a cabeça raspada, mas sempre sorridente e também em um ensaio fotográfico para uma marca de vestidos com cores e estampas coloridas. Um amigo de Jéssica também publicou foto em que ela aparece sentada em uma cadeira e cercada por amigos, todos jovens, mostrando o quanto ela era querida.


Jéssica Raquel Costa, 24 anos, morava na Vila Ribeiro e lutava contra um câncer


Redação AssisCity.com
+ VEJA TAMBÉM