COLUNISTAS

18/06/2017 -- 10:00

Legado!

Palavras para reflexão

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

"Justificados, pois, pela fé temos a paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Por ele é que tivemos acesso a essa graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança de possuir um dia a glória de Deus." Rm.5-1,2; Buscamos, corremos e almejamos várias coisas na vida.

Buscamos sucesso, corremos atrás de oportunidades e almejamos a felicidade. Quando vemos não deu tempo de nada, pois a dinâmica da vida é muito austera e se vacilamos tudo passa e nada conseguimos. O que de fato nos fica claro é que nada levamos, ao contrário, apenas deixamos. A herança principal que premiamos aos nossos: família, amigos e conhecidos, chama-se legado. O que conseguimos construir enquanto aqui estamos é o que de fato deixaremos é o que permanecerá. Hoje completa-se seis anos que recebi minha herança, a herança que meu paizinho deixou, seu legado, pois foi morar no céu. A perda é incalculável, apenas aquele que perdeu sabe mensurar o tamanho dessa perda. O que me alenta e ameniza a saudade é esse legado construído por ele com amor, caráter, honestidade, humildade, bondade, que ele deixou.

Deixou para as filhas, para os seus netos, amigos e para todos por onde ele passou. Mas não posso negar uma coisa, a saudade é enorme. Pai, onde estiver, saiba que te amo muito, obrigado por tudo que me deixou como legado. Diariamente faço questão de acentuar que isso é fruto de seu modelo, seu exemplo e do seu amor.

Clovis Marcelino
Clovis Marcelino faz reflexões diárias sobre versículos bíblicos e escreve semanalmente no AssisCity
Leia também!
Voz de comando!
Palavras para reflexão
Suas manias já são minhas
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook