ESPORTE

19/06/2017 -- 12:00

VOCEM empata em José Bonifácio e segue disparado na liderança

O resultado ficou no zero a zero

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Neste final semana o Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve seqUência com a quarta rodada do segundo turno da primeira fase e o VOCEM que lidera o Grupo 1com folga, jogou na tarde de sábado no Estádio Antonio Pereira Braga em José Bonifácio, e garantiu o empate em 0 a 0.

Foi uma partida atípica e o VOCEM já no primeiro tempo teve um jogador expulso, e com isso jogou quase o tempo todo com um jogador a menos, mas mostrou raça e conseguiu um grande resultado, que foi o empate, e mesmo assim segue disparado na liderança do seu grupo com dobro de ponto a mais do segundo colocado, o Osvaldo Cruz.

A partida no primeiro tempo começou em ritmo forte e, como jogava em casa, o José Bonifácio precisava vencer a partida para conseguir a classificação. Ele briga com os outros concorrentes: Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz e America. Mesmo empurrado pela sua torcida que compareceu em bom numero no Estádio, conhecido também com Pereirão, o VOCEM foi forte nos contra ataques puxado por Dieguinho e Robinho. Cada equipe teve um chute a gol; pelo VOCEM com o atacante Matheus e pelo lado do José Bonifácio com Vitinho, mas o goleiro Neto fez grande defesa.

Aos 40 minutos, o VOCEM ficou com um jogador a menos com a expulsão do zagueiro Alan que chegou dividindo forte a bola com o meia Luan. No segundo tempo, o José Bonifácio partiu para cima, mas encontrou a zaga do VOCEM bem postada com Guilherme Piza e Ignácio, que havia entrado para suprir a vaga de Alan. A partida não teve muita emoção até o fim e o placar final terminou no 0 a 0, e o VOCEM segue líder absoluto do Grupo 1 , e o goleiro Neto chega à marca impressionante de 720 minutos, ou seja a oito partidas, sem tomar gols.

O próximo jogo do VOCEM acontece fora de Assis neste sábado, 24, em São José do Rio Preto no Estádio Benedito Teixeira, contra o América do técnico Jorge Saran que vem de vitória sobre o Assisense.

FICHA TÉCNICA

JOSÉ BONIFÁCIO: Jean Carlos, Greick, Gabriel Vidal, Alemão, Joabe, Ivan, Luan (Braga), Luis Gustavo (Leozinho), Gabriel Santos, Gregory (Luizão) e Vitinho.
Técnico: Michel Cordeiro.

VOCEM: Neto, Lucas Evangelista, Guilherme Piza, Alan, Henrique (Higor), Raul Silva, Yuri, Dieguinho (Salmo), Jeferson Jé, Matheus (Ignácio) e Robinho, ainda ficaram no banco de reserva o goleiro Thiago e Hugo Leonardo, Marlon e Willyan Martins.
Técnico: PC Santos, auxiliar Fernandinho Santos, preparador físico Douglas Libonorio, treinador de goleiros Ditinho Oliveira e o massagista Romildo.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias e os assistentes Ricardo Ferreira da Cruz e Marlon Spinola e o quarto árbitro Tiago Luis Santos Nogueira da Silva.

Ocorrência: Cartão vermelho para o zagueiro Alan do VOCEM.

RESULTADOS DA RODADA: José Bonifácio 0x0 VOCEM; Grêmio Prudente 1x2 Osvaldo Cruz; e Assisense 1x2 América. Folgou nesta rodada o Presidente Prudente.

PRÓXIMA RODADA: América x VOCEM; Presidente Prudente x Grêmio Prudente; e Osvaldo Cruz x José Bonifácio. Folga nesta rodada o Assisense.

CLASSIFICAÇÃO: 1º VOCEM - 26 pontos; 2º, Osvaldo Cruz - 13 pontos; 3º América - 13 pontos; 4º Grêmio Prudente - 12 pontos; 5º José Bonifácio - 12 pontos; 6º Presidente Prudente - 5 pontos; e 7º Assisense - menos 2 pontos.

A equipe do Osvaldo Cruz perdeu 4 pontos, e Presidente Prudente também perdeu 4 pontos e o Assisense também perdeu 3 pontos no Tribunal da Federação Paulista de Futebol por irregularidade durante a competição.



Luis Carlos Japonês
Leia também!
AVANÇO
Autarquia bate recorde em atendimentos a crianças e adolescentes
Já estão sendo atendidas 2.600 crianças e adolescentes em 26 modalidades esportivas
COMEMORAÇÃO
VOCEM promove Grande Noite Festiva nesta sexta-feira, 30, em Assis
O evento terá início às 20h, no salão de festas da Vila Adileta
VARZEANO
Confira os resultados da 24ª Rodada do Varzeano
Jogos foram realizados no sábado à tarde
AVALIAÇÃO
AssisCity Esporte com Carlos Perandré entrevista o Presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis
1° LUGAR
Jairo Ortega é campeão em corrida de rua, em Iepê
A conquista foi no domingo
VELHO CONTINENTE
Jogador da região assina contrato com o PSV, da Holanda9
Ele tem familiares em Assis e Platina
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook