18 de Agosto de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL
19/06/2017

Prefeitura adota ferramenta tecnológica para mais eficiência administrativa

A nova ferramenta visa proporcionar mais economia aos cofres públicos

Em sintonia com as mais recentes iniciativas de transformação digital, a Prefeitura de Assis inicia o uso de mais uma ferramenta tecnológica e que vem a somar as já utilizadas como o Portal, Holerite online e o Diário Oficial Eletrônico.

A nova ferramenta visa proporcionar mais economia aos cofres públicos, funcionará através do sistema Extranet, destinado aos servidores e secretários municipais que são responsáveis pela prestação de informações à Câmara Municipal de Assis, cujos requerimentos e indicações são encaminhados através dos vereadores.

"Com mais esta ferramenta, nossa administração está realizando uma grande revolução no fluxo de comunicação interna, diminuindo gastos com papel, toner, telefone e combustível", diz o prefeito José Fernandes.

O módulo que será utilizado a partir de junho permitirá que as demandas recebidas do Poder Legislativo, que também tramitarão eletronicamente, sejam diretamente ligadas às secretarias e demais órgãos da Administração Municipal e sem a utilização de papel.

José Fernandes enaltece que, da mesma forma que a Câmara Municipal adotou o processo eletrônico, a Prefeitura também avança na era digital, com mais agilidade e fortalecendo ainda mais a gestão do Município, além de outras ações que estão em planejamento para beneficiar a cidade.

Assessoria Prefeitura