Buscar no site

Motorista de acidente que matou uma pessoa na Vila Ribeiro já está preso, em Assis

Ele estava internado sob escolta policial e já foi para a Penitenciária de Assis

Redação AssisCity/ Fotos: Arquivo

  • 22/06/17
  • 12:00
  • Atualizado há 356 semanas

Após ter causado um acidente que deixou três vítimas e resultou na morte da jovem Lisley Nogueira Sanches, de 23 anos, o motorista do carro já está preso, em Assis.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Armstrong, o homem de 39 anos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, quando há intensão de matar. Ele também deverá responder por tentativa de homicídio das outras três ocupantes do carro, que têm 21, 15 e 14 anos de idade.

"Ele estava internado por conta dos ferimentos do acidente, sob escola da Polícia Militar. O meu pedido de prisão preventiva do acusado já havia sido aceito e, após ele ter recebido alta, foi levado para a Penitenciária de Assis, onde ficará preso e à disposição da Justiça. Nós encaminhamos os últimos laudos para o Poder Judiciário e os trabalhos da Polícia Civil neste caso já estão encerrados. Agora é necessário aguardar a denúncia do promotor e quem cuidará do assunto é a Vara Criminal", afirma.

O acidente ocorreu na madrugada do dia 9 de junho, no cruzamento da Avenida Vicente Fernandes Figueiredo e da Rua Ananias Máximo de Souza, na Vila Ribeiro. O motorista do veículo Gol G4 perdeu o controle de direção, bateu em um comércio na esquina da avenida e depois atingiu um poste. De acordo com as investigações da Polícia Civil, foi constatado que o motorista havia ingerido bebida alcoólica, estava fazendo manobras perigosas e assumindo todos os riscos de causar um acidente.

Delegado Marcelo Armstrong

A vítima fatal do acidente, Lisley Nogueira Sanches

O veículo ficou todo retorcido após a batida

Receba nossas notícias em primeira mão!