Buscar no site

Família faz campanha para reconstruir casa incendiada, em Assis

A família precisa de R$ 804,00 para quitar as parcelas da casa antes do pedido de reforma na Caixa

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 23/06/17
  • 10:00
  • Atualizado há 355 semanas

A família de Rosemeire Oliveira Silva dos Santos perdeu tudo o que tinha após um incêndio em sua casa, no Jardim Santa Clara, em Assis.

O incêndio ocorreu no domingo, 18, e consumiu dois cômodos da casa. A madrasta de Rosemeire, Maria da Glória Mendonça de Oliveira, disse que eles têm recebido doações, mas infelizmente há um problema ainda maior.

"Graças a Deus temos recebido doações de colchão, eletrodomésticos, móveis, roupas e mantimentos. O problema é que, para entrar com os papéis na Caixa e pedir a reforma da casa, as prestações precisam estar em dia. A família da Rosemeire não tem condições de fazer o pagamento, que tem que ser até terça-feira, 27. Precisamos de R$ 804,00 para que eles possam reconstruir sua vida", afirma.

Maria da Glória disse que ajudou no pagamento de algumas prestações, mas não foi o suficiente.

"Eu peguei o dinheiro que tinha guardado para trocar as peças do meu carro, que preciso muito, mas foi o que eu consegui ajudar. Tentamos fazer um acordo na Caixa, mas eles deram o prazo de terça-feira para regularizar tudo. Depois disso, vamos enviar o laudo dos Bombeiros e da perícia para a Caixa e ver se conseguimos a reforma. Nós não somos ricos, mas queremos ajudar. Se ela perder a casa, para onde ela vai? Depois do incêndio, ela já está em uma situação difícil, pois fica de um canto para o outro, sendo alojada por parentes", salienta.

Caso alguém possa contribuir com alguma quantia, pode entrar em contato pelo telefone (18) 99778-5664.

Rosemeire e o marido

Rosemeire tem recebido doações de roupas, móveis e eletrodomésticos

A casa está sem condições de habitação

Família perdeu quase tudo após o incêndio

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais