Buscar no site

Adolescente é suspeito de abusar sexualmente de primo de 9 anos em Borborema

Caso foi registrado na Polícia Civil, mas por envolver menores foi encaminhado para a promotoria da Vara da Infância e Juventude

G1

  • 26/06/17
  • 15:00
  • Atualizado há 355 semanas

A promotoria da Vara da Infância e Juventude investiga um caso de abuso sexual envolvendo um menino de 9 anos em Borborema (SP). O primo da criança, um adolescente de 17 anos é suspeito dos abusos. O caso foi registrado na Polícia Civil na última quinta-feira (22).

Segundo informações da polícia, o menino disse à mãe que se machucou brincando. Ela então decidiu levá-lo ao pronto-socorro e no local o médico constatou que a criança tinha ferimentos de abusos sexuais. A Polícia Militar foi acionada e o menino contou que estava na casa de um primo de 15 anos e o outro de 17 chegou quando eles brincavam e o abuso teria ocorrido ali.

Todos os envolvidos foram ouvidos juntos com os pais e o caso foi encaminhado para a apuração da Vara da Infância e Juventude, já que todos são menores. Durante os depoimentos, o menor de 15 anos também contou que era abusado há algum tempo pelo adolescente de 17. Ele está em Jaboticabal e deve passar por exames de corpo de delito, assim como a criança de 9 anos.

Já o suspeito dos abusos não foi mais encontrado após os depoimentos e a família disse à polícia que não sabe onde ele está.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais