Buscar no site

Após assaltos, agência do Santander deixa de funcionar em Cruzália

Banco não informa o motivo de fechar as portas em Cruzália

Redação AssisCity / Foto: Gazeta Regional

  • 30/06/17
  • 09:00
  • Atualizado há 355 semanas

A Agência do Santander é fechada em Cruzália e os usuários acreditam que os recentes assaltos nas agências bancárias do Banco do Brasil e Santander, na cidade, no dia 4 de junho de 2016 e 7 de abril de 2017 foram o motivo que fez com que a direção do banco fechasse as portas no Município, que tem pouco mais de 2.000 habitantes, segundo estimativa populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os usuários do Santander estão tendo que se locomover para cidades vizinhas para efetuar as atividades bancárias.

A reportagem do AssisCity entrou em contato com a assessoria de imprensa do Santander, que não esclareceu o motivo do fechamento da agência em Cruzália, entretanto informou que os usuários podem utilizar os serviços em Pedrinhas Paulista, cidade mais próxima, e fazer algumas operações online.

"O Santander esclarece que a abertura ou fechamento de agências obedece à estratégia do banco e aos requisitos do Banco Central. Os clientes serão atendidos no posto de atendimento bancário do município de Pedrinhas Paulista. Além disso, têm à disposição outros meios de relacionamento, como Internet Banking, mobile, central de atendimento telefônico, caixas eletrônicos e correspondentes bancários", informa a nota enviada à reportagem do AssisCity.

Agência do Santander em Cruzália

Receba nossas notícias em primeira mão!