23 de Novembro de 2017
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Cachorra de rua com câncer precisa de ajuda para tratamento

A cachorra precisa fazer cinco sessões de quimioterapia

O Grupo de Apoio aos Animais de Rua de Assis Coisa de Bicho Assis/SP pede ajuda para custear sessões de quimioterapia da cachorrinha Astrid, que vive há anos nas ruas.
Os voluntários do Coisa de Bicho não têm condições financeiras para custear o tratamento, por isso clamam por ajuda.

Segue a solicitação de socorro para a cachorra Astrid:

"Hoje estamos aqui, sem floreios ou rodeios, expondo a vocês nossa realidade. Nossa situação financeira é gravíssima e nosso trabalho,infelizmente, está muito, mas muito próximo de morrer. Esse triste final sempre nos rondou, mas neste momento está patente.

Temos muitos entusiastas, pessoas que nos acompanham por aqui, mas pouquíssimos sabem a que custo ainda estamos trabalhando. Lutamos pelo 'pão de cada dia', fazemos o que podemos, mas são muitas boquinhas para alimentar e situações como a da Astrid com câncer. Neste momento somos absoluta incerteza, ainda que tragamos no peito um resquício da fé que sempre nos amparou.

Pedimos a Deus por eles, peludinhos, que dependem do nosso sustento e cuidado. Eles acreditam em nós, e de nós suas vidas dependem. Pedimos a Deus que nos faça enxergar a direção certa. Quem nos estenderá a mão nesta hora incerta? Quem chorará conosco a nossa dor de ver o trabalho de mais de dezenove anos ajudando almas, morrer? Como ficarão esses animais, outrora invisíveis aos olhos da maioria?

A Astrid precisa de no mínimo cinco sessões de quimioterapia. Imaginem a dor que ela está sentindo, vivendo há anos nas ruas?

Infelizmente, não temos nem como arcar com mais esse gasto. Será que ainda seremos capazes de confortar esse coraçãozinho e curar essa dor física? Será que o destino da nossa peludinha não será escrito pelo amor que nos deram? Que nossos destinos sejam escritos por todo o bem que nos foi permitido fazer. Por tudo isso suplicamos que ajudem, com qualquer valor".

Se alguém puder ajudar a Associação, mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone/Whatspp 99608-3418/99726-218 ou pela Fanpage.


Astrid



Cachorra precisa fazer cinco sessões de quimioterapia


Redação AssisCity / Foto: Divulgação
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM