21 de Novembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL
13/07/2017

Empresas expõem suas marcas para os agropecuaristas de Assis e região, na FICAR 2017

Empresas atendem agropecuaristas para melhorar seus negócios

A Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios (FICAR) 2017, que começou nesta quarta-feira, dia 12, está repleta de atrações, como shows musicais, parque de diversões, praças de alimentação e rodeio. Além destes atrativos, as empresas do ramo de agronegócios e as exposições de empresas parceiras atraem os agropecuaristas de toda a região.

As empresas que expõem suas marcas são de toda a região e apresentam estandes para oportunizar negócios e aquecer a economia local.

A Central Máquinas, RodoMaq, Mercadão de Tratores, Sollus, Unimaq, Xavier Ferramentas, Só Som, Visa Imobiliária, FEMA, e as concessionárias de veículos da Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Fiat, Mercedez Benz e Honda, de Assis e região apresentam suas novidades para o homem do campo.

"Todas estas empresas enxergam a FICAR como ponto atrativo para expor os seus produtos e oferecem o melhor para os agropecuaristas de toda a região. Outros atrativos são os ciclos de palestras, nos mais variados ramos do agronegócio", diz Rogério Paitl, membro da Associação Assisense de Rodeio (ARR), que organiza a FICAR em parceria com a Prefeitura de Assis.

A entrada na Feira é gratuita, assim como nas palestras que acontecem nesta quinta-feira e nesta sexta, das 8h às 18h. Os participantes ganham certificados.

Clique aqui e confira a programação completa da FICAR.


Recinto da FICAR


Redação AssisCity / Foto: Carlos Azevedo
+ VEJA TAMBÉM