23 de Novembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Frequentador de academia tem a carteira com R$ 1.350 furtados

A carteira estava dentro do capacete, deixado na recepção, alegou a vítima

Um frentista de 51 anos registrou no Plantão Policial de Assis na noite de quinta-feira, dia 13, um boletim de furto alegando que teve o capacete e a carteira, deixada em seu interior, levados da recepção de uma academia na Rua General Carneiro, de onde estava treinando.

Dentro da carteira havia documentos pessoais e do veículo, dois cartões bancários, uma folha de cheque em branco, não assinada, e a quantia de R$ 1.350,00 em dinheiro.

Afirmou ao delegado José Ricardo Baraldo que ao sair constatou o furto dos pertences e que no momento do furto havia várias pessoas treinando na academia, mas que não teve testemunhas que presenciassem quem praticou o crime.

O estabelecimento possui câmeras de segurança, mas a empresa argumentou que não poderia apresentar as imagens por elas registradas, com a orientação de ser fornecida oportunamente.

CONSULTÓRIO MÉDICO – Um outro furto registrado às 2h desta sexta-feira, dia 14, aconteceu em um consultório de um médico de 62 anos na Avenida Otto Ribeiro, Vila Palhares. Acredita-se que o autor tenha entrado pela janela do imóvel. O médico informou que não houve testemunhas e nem arrombamento e que do interior do consultório foram levados dois notebooks da marca Accer.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM