REGIÃO

15/07/2017 -- 13:42

BMW pega fogo em milharal depois de capotar em Tarumã

Bombeiros atenderam a ocorrência neste sábado em Tarumã

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

O Corpo de Bombeiros de Assis foi acionado pouco depois da 7h deste sábado, 15 de julho, para atender a ocorrência de acidente de trânsito no km 429 da Rodovia Miguel Jubran (SP-333) município de Tarumã. No local, a equipe encontrou apenas um veículo completamente incendiado, sem condições de ser identificado inicialmente e sem vítimas.

O carro estava cerca de 25 metros distante da pista, em meio a uma plantação de milho. Os bombeiros fizeram uma varredura nos arredores do veículo carbonizado e encontraram uma carteira de habilitação pertencente a um vereador no município de Pedrinhas Paulista. O Portal AssisCity tentou mas, não conseguiu contato com ele até o fechamento desta reportagem.

Posteriormente os bombeiros foram informados que o pai do motorista foi até o local do acidente antes de a equipe ter sido acionada para prestar socorro ao jovem, abandonando o carro no milharal.

O Policiamento rodoviário também recebeu a mesma informação de que embora o carro tenha sido totalmente destruído pelo fogo, ninguém morreu.


Veículo ficou irreconhecível após ficar totalmente carbonizado


Redação AssisCity.com/ Fotos - Corpo de Bombeiros
Leia também!
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook