20 de Setembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE
17/07/2017

VOCEM empata em Osvaldo Cruz na estreia da Segunda Fase

Placar final terminou no 0 a 0

Neste final de semana teve início a Segunda Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que tem 16 equipes classificadas.

O VOCEM foi a melhor equipe das 29 que disputaram a Primeira Fase. A equipe integra o Grupo 7, ao lado de São Bernardo, Francana e Osvaldo Cruz.

O VOCEM estreou na tarde deste domingo, 16, no Estádio Breno Ribeiro do Val contra o Osvaldo Cruz e, em uma partida de muito equilíbrio e com poucas chances de gols para ambos os lados, o placar final terminou no 0 a 0.

O VOCEM entrou em campo com uma novidade: a estreia do volante Hebert, que foi contratado junto ao Marília. A equipe de Assis também teve a volta do goleiro Neto, do lateral Jé, do zagueiro Ignácio e dos meias Higor e Dieguinho, que atuaram na última partida contra o Presidente Prudente.

O Osvaldo Cruz jogou em casa e contou com o apoio dos torcedores, que compareceram em bom número. A equipe partiu para cima, mas encontrou o time do VOCEM bem postado em todos o setores do campo.

O primeiro tempo terminou sem gols e na segunda etapa o panorama da partida não mudou. Os ataques das equipes tentaram, mas os zagueiros Guilherme Piza e Ignácio do VOCEM, e Matheus Arroz e Matheus Silva pelo lado do Osvaldo Cruz, se destacaram e deram poucas chances aos atacantes, fazendo com que o placar final não saísse mesmo do 0 a 0.

O resultado foi melhor para o VOCEM, que jogou fora de casa. A próxima partida será no domingo, 23, a partir das 10h, no Estádio Tonicão. O VOCEM recebe a equipe da Francana, que promete uma partida importante para que a equipe de Assis consiga somar três pontos diante da torcida.

Além disso, a equipe mantém a promoção da moto Honda Titan 0 km, caso haja casa cheia e dois mil torcedores. A segunda promoção será o sorteio de uma TV de 40 polegadas, caso haja um público de 1500 pagantes no Tonicão. Por isso, torcedores, chegou a sua vez de comparecer e prestigiar o VOCEM nesta Segunda Fase repleta de jogos decisivos.

Ficha Técnica

Osvaldo Cruz: Anselmo, Orlan, Mateus Arroz, Mateus Silva, Heron (Felipe), Jeferson Pereira o "Jefinho", Bahiano, Felipe Cardoso, Yago, Junior Berimbau (Natan) e Vitor. Técnico: Luciano Baiano.

VOCEM: Neto, Jeferson Jé, Guilherme Piza, Ignácio, Henrique, Hebert (Hugo Leonardo), Yuri, Vinicius, Higor (Raul Silva), Léo (Robinho) e Dieguinho, ainda ficaram no banco de reserva o goleiro Thiago e mais Fabio Piryá, Matheus e Paulo Henrique. Técnico: PC Santos; preparador físico: Douglas Libonório; treinador de goleiros: Ditinho Oliveira e o massagista Romildo.

Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro, juntamente com os assistentes Augusto Faria Calabio e Gilmar Alves da Silva e o quarto árbitro, o mariliense Alex Junior de Jesus.

Resultados da 1ª Rodada da Segunda Fase:

Grupo 5: Mauaense 1x2 América, União de Mogi 2x1 XV de Jaú,
Grupo 6: Osasco 2x1 Brasilis, Itararé 0x0 São José
Grupo 7: Osvaldo Cruz 0x0 VOCEM; a partida entre Francana e São Bernardo será na noite desta terça feira, 18
Grupo 8: José Bonifácio 0x2 Manthiqueira e Taquaritinga 2x2 Primavera

Próxima Rodada: América x União de Mogi; XV de Jaú x Mauaense; Brasilis x Itararé; São José x Osasco; VOCEM x Francana; São Bernardo x Osvaldo Cruz; Primavera x José Bonifácio; e Manthiqueira x Taquaritinga.


Equipe do VOCEM


Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM