Buscar no site

Mãe com dificuldades financeiras pede doação de leite para filha recém-nascida em Assis

A bebê nasceu a pouco menos de um mês com a língua presa e por isso não consegue mamar no peito

Redação AssisCity/ Foto:

  • 20/07/17
  • 09:00
  • Atualizado há 352 semanas

A jovem Thais da Costa Venturoso, de 23 anos, é mãe da pequena Isabelly Venturoso Pereira. A bebê nasceu a pouco menos de um mês com a língua presa e aguarda a cirurgia. Por conta disso, ela não consegue mamar no peito e precisa tomar leite em pó, mas a família não tem condições de comprar o alimento.

"A Isabelly nasceu com a língua presa e por isso não conseguia mamar no peito. Desde que ela nasceu, tem tomado o leite Nestogeno, mas infelizmente estamos passando por muitas dificuldades financeiras e não tenho condições de comprar. A minha mãe me deu uma lata e estamos nos virando como podemos", afirma Thais.

A mãe disse que a cirurgia está marcada para o dia 12 de agosto, mas a bebê vai continuar tomando o leite, já que o seu leite secou.

"Como ela não conseguia mamar no peito, o meu leite secou. Mesmo depois da cirurgia, não tenho mais leite para dar pra ela. Cada lata de Nestogeno custa R$ 23,00. Ela tem um pouco menos de um mês e já usamos seis latas do leite, o que dá uma média de quase duas latas por semana. É um valor que não tenho como pagar", salienta.

Caso alguém possa ajudar a pequena Isabelly com doações de leite, o telefone de contato é (18) 99641-8493.

Thais com a filha Isabelly

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais