Buscar no site

Após agredir ex-companheira, homem morre com facada no peito

O casal estava separado há anos e ele queria levá-la para a casa dele

Redação AssisCity / Foto: Divulgação / AssisCity

  • 25/07/17
  • 09:00
  • Atualizado há 351 semanas

A Polícia Militar de Assis atendeu às 19h05 de segunda-feira, dia 24, a uma ocorrência de esfaqueamento que terminou na morte do auxiliar administrativo Marcelo Gomes Fontainha, de 27 anos. Ele morava na Rua Jotto Casadio, na Vila Nova Florínea, e foi até a casa da ex-companheira, de 28 anos, na Rua Luis de Melo Filho, no Jardim Três Américas II, onde houve um desentendimento e, na sequência, troca de agressões.

No Plantão Policial o boletim de ocorrência teve a versão da acusada, que confessou o crime. Disse que durante a tarde, desde às 12h estava bebendo cerveja e já no fim da tarde o ex-companheiro pediu para que ela fosse à casa dele, para assistirem a uma partida de futebol do Campeonato Brasileiro.

Ela disse que não iria, pois ambos estavam embriagados e neste momento o auxiliar teria dado um soco no rosto dela, fazendo o óculos cair. Em seguida ele chutou o óculos e ela pediu para não fazer isso, pois pagou caro, mas ele desferiu novo chute, sem quebrar.

Num momento de raiva, ela então desferiu um golpe com uma faca tipo peixeira, de cabo de madeira, com 16 centímetros de lâmina, que estava sobre a mesa, acertando o tórax da vítima. Assustada, ela chamou a PM e a Unidade de Resgate dos Bombeiros, mas Marcelo Fontainha morreu antes da chegada do socorro.

A moça, uma atendente, recebeu voz de prisão, apresentou aos policiais militares a faca usada no crime e foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante por Homicídio Doloso e depois ficou detida na Cadeia Feminina de Pirajuí. O corpo de Marcelo, depois de ser liberado pelo IML, será sepultado na cidade de Campos Novos Paulista.

Marcelo Gomes Fontainha

Ele será sepultado em Campos Novos Paulista

Arma utilizada no crime

Receba nossas notícias em primeira mão!