Buscar no site

Homem detido por embriaguez precisa de socorro do SAMU

O condutor de uma Blazer quase bateu em uma viatura da PM

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 27/07/17
  • 17:00
  • Atualizado há 347 semanas

Um motorista de 48 anos, morador de Palmital, quase se envolveu em acidente com viatura da PM de Assis nas proximidades da rotatória da Avenida Rui Barbosa que dá acesso ao Residencial Renascence, em Assis, por volta das 19h30 de quarta-feira, dia 26.

Os policiais notaram pelo retrovisor que uma Chevrolet Blazer branca vinha em alta velocidade e passou pela equipe, sendo acompanhada e abordada alguns metros à frente perto de uma escola particular.

Ao ver que o condutor apresentava sinais de embriaguez, convidaram-no a fazer o teste do bafômetro, o que foi recusado, sendo então conduzido ao Plantão Policial. Estava com andar cambaleante, forte odor etílico, agitação e olhos vermelhos.

Em princípio, recusou-se a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica e depois que um médico legista fez o exame clínico, concordou em ceder uma amostra de sangue.

Enquanto a ocorrência era elaborada, o motorista estava sentado em uma cadeira e de repente caiu no chão. Foi constatado que ele passou mal por conta da ingestão de bebida alcoólica, combinada com o quadro de hipertensão e diabetes.

O médico que ainda estava na Delegacia o examinou e acionou o SAMU, sendo que a equipe de socorristas encaminhou o paciente em uma maca até a ambulância para levá-lo ao pronto socorro da UPA, onde permaneceu em observação, tomando medicação para se restabelecer. A caminhonete Blazer foi apreendida ao final da ocorrência.

Receba nossas notícias em primeira mão!