Buscar no site

Trem da vida!

Palavras para reflexão

Clovis Marcelino

  • 04/08/17
  • 18:00
  • Atualizado há 349 semanas

"...E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz." Fl. 2,8.

A nossa vida é muito curta. Mesmo que alguns poucos cheguem ou até mesmo ultrapassem os cem anos, mesmo assim é um período muito curto diante da promessa de vida eterna. Não podemos nos dar ao luxo de perdermos tempo com coisas e situações que nos impeçam de um dia viver na glória.

Não temos tempo para picuinhas, ódio, rancor, ressentimentos, intrigas, discórdias e desamores. Não temos tempo para nos alimentarmos com "coisas" que nos enchem de maldade, desânimo, tristezas, e, por conseguinte depressão.

Nossa viagem nesse "trem" da vida, não nos indica em qual estação haveremos de saltar. Cada dia, cada minuto, cada segundo nos é muito caro, pois foi com a própria vida que Jesus pagou o preço da minha e da sua liberdade.

Portanto, meu caríssimo, minha caríssima, não percamos tempo com bobagens, mediocridades e superficialidade. Há muito que se viver pelo tão pouco tempo e o tempo é o hoje! Tenha um abençoado dia no Senhor!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Mais lidas
Ver todas as notícias locais