Buscar no site

SABESP ainda não identificou causa do rompimento de adutora na obra da Otto Ribeiro

Servidores da SABESP ainda trabalham na compactação da terra

Redação AssisCity

  • 09/08/17
  • 15:00
  • Atualizado há 349 semanas

Após rompimento de uma adutora na ponte da Avenida Otto Ribeiro, funcionários da SABESP trabalham no local para reparar o problema que surgiu já no final da obra.

A equipe técnica de Clóvis Marcelino, secretário de Obras, Planejamento e Serviços, está analisando se houve comprometimento no aterro do local e assim que os serviços da SABESP forem finalizados a obra, que já está na reta final, será concluída, apesar de não ter sido estipulado prazo de entrega.

A SABESP, responsável pelo rompimento da adutora, foi procurada por essa reportagem com o intuito de saber a causa do rompimento da adutora, e emitiu a seguinte nota por e-mail: "A Sabesp já finalizou o reparo na adutora da avenida Otto Ribeiro, em Assis. A companhia ressalta que o abastecimento da região não foi afetado durante o conserto ".

Em um segundo contato, via telefone, a SABESP informa que "o reparo foi finalizado no final da noite de terça-feira, e hoje pela manhã os servidores estavam apenas compactando a terra para que não houvesse mais problemas".

Segundo ainda a Assessoria de Imprensa da SABESP, "a causa do rompimento da adutora ainda não é conhecida, mas vamos averiguar, agora o procedimento é resolver o problema imediatamente para impedir o vazamento e não interromper o andamento da obra, mas o motivo do rompimento só será sabido futuramente", conclui por telefone a assessoria.

Secretário de Obras não precisou quanto tempo ainda será necessário para finalizar a obra.

Funcionários da Sabesp finalizam compactação da terra

Funcionários da Sabesp reparam problema com adutora

Motivo do rompimento ainda não foi informado

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais