Buscar no site

Evento Diálogos sobre finitude, luto e subjetividade será no dia 18 de agosto, em Assis

O evento será realizado no campus da UNESP

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 12/08/17
  • 07:00
  • Atualizado há 349 semanas

O Núcleo de Estágio "Envelhecimento e Processos de Subjetivação", da UNESP de Assis promove no dia 18 de agosto, sexta-feira, o evento "Diálogos sobre finitude, luto e subjetividade".

A proposta é abrir um diálogo com a comunidade para refletir sobre as temáticas que são dolorosas, apesar de urgentes e delicadas.

A programação do evento começa às 8h, com a abertura da exposição de fotografias e poemas dos alunos de Psicologia do campus.

Às 8h15 haverá a abertura oficial, com a atividade "Notas musicais sobre a relação do homem com a finitude", seguida da palestra sobre "Tempo, vida e morte", com a professora e pesquisadora Maria do Socorro Lacerda Gomes, da Universidade Federal de Roraima.

A partir das 14h será exibido o filme "Ensina-me a viver", do diretor Hal Ashby, com um debate conduzido pelas professoras doutoras Maria do Socorro e Mariele Rodrigues Correa.

O evento será no Anfiteatro Antonio Merisse, na UNESP de Assis. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade. Para fazer a inscrição, acesse o site, ou confira mais informações na página do evento.

O endereço da UNESP é Avenida Dom Antônio, 2100, no Parque Universitário.

Receba nossas notícias em primeira mão!