14 de Dezembro de 2017
17º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Nazarenos coincidentes!

Palavras para reflexão

"Donde lhe vem esta sabedoria e esta força miraculosa? Não é este o filho do carpinteiro? Não é Maria sua mãe? Mt.13-54s.

Os conterrâneos de Jesus não acreditavam nele. Duvidavam de sua divindade porque o olhavam com o olhar humano. Desfilavam em suas mentes todos os parentes do Senhor, mas não eram capazes de enxergar com o coração, que diante deles estava o filho de Deus! Mesmo testemunhando as maravilhas, milagres, prodígios e, ainda mais sua santa humildade, tantas vezes comprovada por outros pelos locais que Ele passou, não conseguiam acreditar. Assim são nossos fundamentos de fé. Até hoje muitos não acreditam, tampouco vertem-se na direção de Jesus.

O que mais o Senhor precisa fazer? Quais outros milagres, se nem tanto os de Sua época, mas principalmente os que acontecem hoje: em cada momento, em cada novo dia, em cada respirar? Transformar vidas inteiras é especialidade de Jesus. Assim, contrários aos Nazarenos, sabemos que isso apenas acontece quando reconhecemos, acreditamos e nos permitimos ser curados de nossas cegueiras: A cegueira da incredulidade. Cura Senhor!

Clovis Marcelino
Clovis Marcelino faz reflexões diárias sobre versículos bíblicos e escreve semanalmente no AssisCity
+ VEJA TAMBÉM