14 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Rapaz de 29 anos é preso por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

O flagrante foi na manhã desta quinta-feira, 10

Um rapaz de 29 anos foi preso sob a acusação de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 10, por volta das 9h50, no Bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam a denúncia de que o jovem estaria vendendo drogas na esquina da Rua Lauro Ferreira Braga com a Rua Padre Anchieta.

A denúncia informava que ele havia entrado em um terreno próximo, saído rapidamente e depois ficou aguardando na esquina.

Os policiais identificaram o rapaz, que foi abordado e passou por revista. No seu bolso havia R$10,00 em notas de R$5,00 e, durante a conversa com a PM, o jovem teria apresentado informações desconexas, que não faziam referência com a situação.

Os policiais pediram reforço e fizeram uma varredura no terreno, onde foram encontradas três porções de maconha guardadas em um pote transparente em meio aos escombros de uma casa demolida.

O jovem foi encaminhado para a delegacia, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes, e levado posteriormente à Cadeia Pública de Lutécia.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM