Buscar no site

Após horas de trabalho, garçom sofre ameaças e soco de clientes

Um casal ficou exaltado depois que já tinha consumido 10 garrafas de cerveja

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo

  • 15/08/17
  • 16:00
  • Atualizado há 349 semanas

Dois funcionários de uma pizzaria da Rua André Perini, em Assis, procuraram a Policia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência em que denunciam um casal de clientes por crimes de Ameaça, Injúria e Vias de Fato. Os fatos aconteceram às 1h do domingo e foram registrados posteriormente, pela manhã. Os nomes dos acusados não foram citados no registro.

A primeira foi um encarregado de 36 anos que atendeu um casal em uma mesa desde as 20h, ou seja, por um período de cinco horas e já tinham consumido cerca de 10 garrafas de cerveja. Reclamaram que uma das garrafas de cerveja não estava gelada o suficiente.

Quando o funcionário explicava que todas ficam num mesmo refrigerador, sob a mesma temperatura, o cliente ficou exaltado, bateu as mãos na mesa e começou a dizer "incompetente, imbecil, retardado, gay".

O cliente ainda partiu para cima do encarregado, mas foi contido por um segurança e um garçom. O casal pagou a conta, mas ao sair do estabelecimento, a mulher agrediu o encarregado que os atendia com um soco no pescoço e disse que ficaria esperando.

Quando seguia para o veículo, o casal encontrou um garçom que varria a parte externa da pizzaria e resolveu anotar a placa do carro, mas ao perceber que estavam sendo observados o cliente partiu para cima deste outro funcionário, sendo contido por sua acompanhante. Em seguida, disse palavras em tom ameaçador e o xingou de "incompetente, gay, veado, retardado".

Enquanto a PM foi acionada, os clientes foram embora. As vítimas não souberam informar nome, endereço ou telefone dos acusados.

Receba nossas notícias em primeira mão!