25 de Novembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Jovem vende moto pelo Facebook e não recebe o pagamento

O crime foi denunciado no Plantão Policial de Assis

Uma mulher de 23 anos esteve no Plantão Policial de Assis pouco antes 20h desta segunda-feira, 11, para registrar um boletim de ocorrência de estelionato perante a equipe do delegado Carlos Ricardo Fracasso.

Ela era dona de uma moto Honda CG 150 Titan ES cinza, ano 2008, que colocou à venda pelo Facebook, mas não recebeu os valores após concretizar o negócio.

Declarou que no dia 6 de setembro, por volta das 11h, foi procurada por um desconhecido que mostrou interesse em adquirir a moto. Na sexta-feira, dia 8, às 17h, o interessado compareceu na casa da assisense apresentando um comprovante de depósito no valor de R$ 2.400,00 que teria feito na Caixa Econômica Federal.

Ela então entregou a moto, o CRLV e o recibo de compra e venda (originais) e somente na segunda-feira percebeu que havia sofrido um golpe e que aquele depósito estava com o envelope vazio.

A mulher requereu que a moto seja bloqueada. O celular fornecido pelo autor do crime tem o código de área 43, de cidades do Norte do Estado do Paraná. Mas depois que a moto foi levada as ligações não foram mais atendidas.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM