20 de Setembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL
12/09/2017

Peças de motocicletas desmontadas são encontradas com três acusados

Algumas peças de motocicletas já tinham sido vendidas para terceiros

A Polícia Civil de Assis registrou na madrugada desta terça-feira, dia 12, ocorrência de receptação de veículo e ato infracional praticado por menores que a PM assisense flagrou às 23h30 de segunda-feira, na Vila Clementina.

Foram apresentados na delegacia um averiguado de 19 anos, estudante, e adolescentes com 15 e 17 anos, ajudantes. Foi identificada uma vítima, comerciante de 39 anos, dono de uma moto Honda CG 125 Fan KS, ano 2011, vermelha, com placa de Assis.

Foi apreendido chicote de moto Honda, quadro do chassi, uma mixa - peça normalmente usada par furtar veículos - assim como tanque de moto vermelha, banco, carburador, motor da moto Honda, pedal e uma roda traseira com pneu.

A moto era produto de furto praticado dia 6 de setembro. O rapaz de 19 anos afirmou que foi ele quem praticou o furto da moto e que vendeu para o adolescente de 17 anos pelo valor de R$ 150,00.

Na casa do menor houve o encontro da moto desmontada e outras partes estavam na casa do outro adolescente. Parte estava à disposição e as demais as vendeu, sem contudo informar para quem.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM