25 de Novembro de 2017
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Cachorra que amamenta seis filhotes está desaparecida, em Assis

Comunicado foi feito em redes sociais pelo dono dos cachorrinhos

Um apelo de um morador da Vila Xavier, em Assis, feito nas redes sociais nesta terça-feira, 12 de setembro, tem se propagado para ajudar a encontrar a cachorra Paloma que está desaparecida desde ontem à noite. Existe a suspeita que o animal doméstico tenha sido furtado.

A preocupação vai além do desaparecimento, também inclui o fato de a cachorra estar amamentando e o dono teme que os filhotinhos fiquem doentes. O apelo foi divulgado por Breno Augusto Entringuer, que deixou como telefone de contato por whatsapp (011) 97588-5607.

"Segunda-feira à noite, ao chegar da faculdade não encontrei minha cachorrinha em casa, estranhei pois aqui é tudo fechado. Moro na Rua Emílio de Menezes 898, entre a Concha Acústica e o supermercado São Judas, bem próximo ao Tiro de Guerra. Peço por favor que quem estiver com ela entre em contato o mais breve possível, você vai notar pelas mamas dela que esta amamentando. Tenho 6 filhotes aqui chorando muito e não conseguem mamar em mamadeira. Estou com medo que morram de fome. Ela é da raça Lhasa Apso, porte pequeno, cores branca predominante com machas claras de cor marrom, está com o corpo tosado tendo pelo mais longos apenas no rabo, orelhas e no topo da cabeça. Atende pelo nome de paloma. meu whats: 011975885607".


Cachorra Paloma e seus filhotes


Paloma está desaparecida desde segunda-feira, 11


Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM