25 de Novembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem de 40 anos é preso por tráfico de drogas no San Fernando Valley, em Assis

Na casa dele também foi encontrado o simulacro de uma pistola

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 13, no Bairro San Fernando Valley, em Assis.

De acordo com informações da PM, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria comercializando drogas em sua casa.

Com o apoio da cadela de faro Beka, os policiais foram até o endereço e avistaram o suspeito no portão, que tentou fugir ao perceber a presença da PM. Os policiais conseguiram capturá-lo e, durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$134,00 em dinheiro.

Os policiais fizeram revista pela casa do suspeito e, com a ajuda da cadela de faro, encontraram onze porções de cocaína, totalizando 47 gramas, um pote plástico de fermento contendo drogas, quarenta e três sacos plásticos pequenos para embalagem, um prato de vidro contendo resquícios de drogas, além de uma folha de caderno com anotações do tráfico de drogas e um simulacro de pistola no interior do guarda roupa.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o Plantão Policial e posteriormente levado para a Cadeia Pública de Lutécia.


Simulacro de pistola


Folha de caderno com anotações do tráfico de drogas


Pote plástico de fermento contendo drogas


Demais itens apreendidos pela PM


Redação AssisCity/ Foto: Arquivo
+ VEJA TAMBÉM