Buscar no site

Morador de Cândido Mota fica gravemente ferido após acidente com ambulância

Adilson Pereira da Silva está internado na UTI da Santa Casa de Avaré

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 06/10/17
  • 16:00
  • Atualizado há 341 semanas

Bastante conhecido nos meios esportivos, o jogador e árbitro de Cândido Mota, Adilson Pereira da Silva, de 46 anos, foi a vítima grave de um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 5, na Rodovia Castelo Branco, entre os municípios de Iaras e Avaré.

De acordo com a sua irmã, Jonilda Oliveira dos Santos, ele havia ido para São Paulo acompanhar sua esposa em um tratamento.

"A esposa do Adilson faz um tratamento em São Paulo e ele foi acompanhá-la. Quando eles estavam retornando ocorreu o acidente envolvendo a ambulância onde ele estava e um caminhão. Sabemos que ele ficou preso nas ferragens e foi levado para o Pronto Socorro de Avaré. Nesta sexta-feira, 6, ele foi transferido para a UTI da Santa Casa de Avaré, onde está internado em quadro estável, segundo os médicos", afirma.

Ainda segundo Jonilda, a esposa de Adilson teve apenas ferimentos leves.

Nascido em Ivaiporá, no Paraná, Adilson mora em Cândido Mota há mais de 25 anos e é conhecido por sua atuação como jogador e árbitro de futebol.

De acordo com Julio César da Mota, responsável pela frota de ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Cândido Mota, todo o apoio à família está sendo fornecido.

"O acidente ocorreu enquanto a ambulância realizava a ultrapassagem a um caminhão e houve uma colisão lateral. Nós ainda não sabemos as causas do acidente, mas uma das peças laterais do caminhão acabou enroscando na ambulância, o que impossibilitou que o motorista pudesse desgrudar. Havia mais passageiros na van, além do motorista, mas eles não tiveram ferimentos. Adilson e os demais receberam o atendimento da Equipe de Resgate e ele foi levado para o Pronto Socorro de Avaré. A família dele e dos demais pacientes estão recebendo todos os cuidados da Secretaria e estamos agora tentando a transferência dele para um hospital da nossa região, que pode ser Assis, Paraguaçu Paulista ou outra cidade das proximidades", acrescenta.

Jonilda aproveitou para pedir orações ao seu irmão.

"Peço a oração de cada um de vocês e que Deus possa abençoar grandemente cada dia de recuperação do meu irmão, porque temos fé que ele vai sair dessa", conclui.

Adilson Pereira da Silva

Ambulância colidiu lateralmente com um caminhão

Acidente ocorreu na Rodovia Castelo Branco, entre Iaras e Avaré

Motorista e demais passageiros da ambulância não tiveram ferimentos graves

Receba nossas notícias em primeira mão!