18 de Outubro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO
11/10/2017

Ciclistas saem de Tarumã e entregam fraldas geriátricas em asilo de Assis

A entrega foi realizada neste domingo, 8

A vontade de ajudar o próximo fez com que diversos ciclistas saíssem de Tarumã em direção a Assis para praticarem uma boa ação.

Cerca de 17 pessoas, que compõem a equipe de ciclismo MTB Trava Roda, percorreram o trajeto de 58 quilômetros para fazer a doação de 125 pacotes de fraldas geriátricas aos idosos do Asilo São Vicente de Paulo, em Assis.

"No mês de setembro, nossa equipe realizou uma campanha com o intuito de arrecadar as fraldas geriátricas, que foram entregues no Asilo São Vicente de Paulo, em Assis. A campanha mobilizou todos e as pessoas se solidarizaram com a ação, o que nos fez arrecadar o total de 125 pacotes de fraldas", afirma Kaio César Nunes da Silva, um dos componentes da equipe.

"Saímos e Tarumã às 6h e fomos pedalando com o apoio de dois carros. Fizemos questão de estarmos pessoalmente durante a entrega, o que foi um momento muito especial para cada um de nós e acredito que também para os idosos. Não fomos apenas fazer a entrega, mas passamos um tempo com os idosos, conhecemos as instalações do asilo e até participamos de uma roda de canto com eles. Podemos dizer que foi muito emocionante e gratificante", conclui.

Confira as fotos:










Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 18/10/2017 05:10
+ VEJA TAMBÉM