Buscar no site

Mãe paga R$ 3 mil por falso sequestro de filha que dormia na casa do namorado

O golpe aconteceu em Cândido Mota e os homens disseram ao telefone que matariam a jovem

Redação AssisCity

  • 13/10/17
  • 19:00
  • Atualizado há 340 semanas

Movida pela emoção e sentimento materno, uma autônoma de 56 anos, residente no bairro Jardim São Francisco, em Cândido Mota, acabou caindo em um famoso golpe nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 3h. O caso de extorsão foi registrado no Plantão Policial de Assis.

Segundo a mulher, durante a madrugada ela recebeu ligação em seu celular e uma pessoa se dizia ser sua filha e que estava em poder de dois homens armados e que iriam matá-la, caso não fosse pago um resgate. Em seguida, um homem começou a dizer que estava com a sua filha e que caso não passasse para ele o dinheiro que tinha em sua conta a mataria.

Assustada com as ameças, passou para o desconhecido o número de sua conta poupança da Caixa Econômica Federal, bem como sua senha pessoal. Em seguida pediu ajuda para o filho, que ligou para a irmã e constatou que ela estava dormindo na casa do namorado.

Só então, perceberam o golpe e foram até um caixa eletrônico e constataram que o limite de saque diário havia excedido. Esclarece que seu saldo era de aproximadamente R$ 3.000,00.

As informações estão contidas no Boletim de Ocorrência nº 2215/2017 elaborado no Plantão da Polícia Seccional de Assis neste dia 13 de outubro.

O caso será investigado.

Receba nossas notícias em primeira mão!