Buscar no site

Homem é encontrado morto no jardim da SABESP, em Assis

A vítima apresentava sinais de violência e ainda não foi identificada

Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity

  • 18/10/17
  • 10:00
  • Atualizado há 340 semanas

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 18, no jardim em frente à SABESP, localizada na Avenida Marechal Deodoro, na Vila Santa Cecília, em Assis.

Por volta das 9h, um funcionário público que estava a caminho do trabalho passou pelo local e viu o corpo do homem estendido próximo a uma moita. Segundo ele relatou, ele acreditava que o homem ainda pudesse estar vivo e acionou a Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, para prestar os primeiros atendimentos.

A equipe se deslocou até o local a princípio acreditando que se tratava de uma ocorrência de agressão, mas constatou que o homem já estava sem vida.

A vítima apresentava sinais de agressão na cabeça, além de muito sangue pelo rosto. Ele estava vestido, porém sem os sapatos, e também não portava documentos, o que impossibilitou os trabalhos de identificação até o momento.

Segundo a Polícia Militar, acredita-se que se trata de um morador de rua, com idade entre 35 a 45 anos.

Nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado também foi possível ver sinais de sangue, tanto em uma parede do prédio, quanto em um portão de acesso e no chão. No local também havia diversas embalagens de bebidas alcoólicas, além dos sapatos, que podem ser da vítima.

A Perícia esteve na ocorrência, juntamente com o delegado da Polícia Civil, que irá investigar o caso. Eles ainda não têm informações sobre as circunstâncias da morte do homem, nem sobre a sua identificação, mas irão investigar o caso para esclarecer o ocorrido.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passará por autópsia.

Corpo encontrado no jardim frontal da SABESP

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 18

Peritos analisam o corpo do homem

Havia manchas de sangue próximo ao portão de acesso ao prédio da SABESP

Receba nossas notícias em primeira mão!