Buscar no site

Rapaz de 21 anos invade casa, resiste à prisão, mas acaba detido com mais de 69 pedras de crack na mochila, em Assis

O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira, 17, na Vila Nova Santana

Redação AssisCity/ Fotos: Arquivo

  • 18/10/17
  • 16:00
  • Atualizado há 339 semanas

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira, 17, na Rua Reverendo Abel Amaral de Camargo, na Vila Nova Santana, em Assis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 18h20 ele invadiu a residência de uma mulher, localizada no endereço citado. Ao chegar, a equipe se deparou com o rapaz contido por um popular e apresentando um comportamento bastante agressivo.

Segundo a PM, ele repetia frases como "vocês não vão me matar" e "chama a Polícia, eles vão me matar".

Com certa dificuldade, os policiais militares conseguiram deter o rapaz, que resistiu à prisão.

A vítima informou aos policiais que o jovem estava visivelmente alterado, aparentando estar sob o efeito de álcool ou drogas, mas que em nenhum momento lhe agrediu ou ameaçou.

O jovem portava uma mochila na qual foram encontrados 35 pinos de cocaína, totalizando 59,17 gramas; 69 porções de crack, totalizando 79,92 gramas, além de 63 porções de maconha, totalizando 156,73 gramas. Todas as porções apreendidas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística de Assis e deram positivo para o teste de drogas.

Na mochila também foi encontrado um ticket de bagagem e uma passagem de ônibus da mesma data, que saiu de São Paulo com destino a Presidente Prudente. Os policiais fizeram diligência até o Terminal Rodoviário de Assis, onde apuraram que o jovem havia se desentendido com outro passageiro, entrado em luta corporal com ele e acabou não seguindo o trajeto.

O rapaz é nascido na capital paulista e foi encaminhado para o Plantão Policial de Assis. Após os trabalhos da Polícia Judiciária, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele foi indiciado pelos crimes de porte de drogas, resistência à prisão e violação de domicílio.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais