Buscar no site

Assaltantes explodem agências bancárias e atiram contra base da PM em Pardinho

Criminosos atacaram agências do Santander e do Bradesco com dinamite e acertaram pelo menos 15 tiros de fuzil no prédio que abriga a Polícia Militar da cidade

G1

  • 05/11/17
  • 20:00
  • Atualizado há 337 semanas

Criminosos promoveram na madrugada deste domingo (2) uma série de ataques a agências bancárias e à base da Polícia Militar de Pardinho (SP). De acordo com a PM, criminosos fortemente armados com metralhadoras e fuzis explodiram com dinamite agências dos bancos Santander e Bradesco.

Em um das agências, os assaltantes arrombaram a porta de entrada com marreta e explodiram o cofre e dois caixas eletrônicos. Uma quantia de dinheiro não informada foi levada pelo bando. Por causa da explosão, muitas notas ficaram espalhadas pelo chão.

Na outra agência, os criminosos explodiram o cofre e levaram as armas dos vigias que estavam guardadas no local. A PM informou que toda ação durou cerca de 30 minutos.

Na fuga, os assaltantes atiraram contra a base da PM de Pardinho - pelo menos 15 tiros de fuzil foram identificados nas paredes. No momento, havia apenas três policiais no local. Eles pediram reforço e ninguém ficou ferido.

Dois carros foram localizados abandonados em Botucatu e a polícia vai investigar se eles foram os veículos usados nos crimes.

Explosões em agências deixaram dinheiro espalhado e destruição em todas as áreas e também nos caixas eletrônicos

Em uma das agências, explosão deixou várias cédulas espalhadas pelo chão

Força da explosão, provocada com dinamite, derrubou parte do teto de uma das agências

Dois carros que podem ter sido usados na ação foram abandonados em Botucatu

Receba nossas notícias em primeira mão!