25 de Novembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Motorista de 44 anos é preso por dirigir embriagado, em Palmital

O teste do etilômetro indicou 1,08 mg/litro de álcool por ar alveolar

A Polícia Militar de Palmital prendeu um homem de 44 anos na noite deste domingo, 12, após flagrá-lo dirigindo embriagado pelas ruas da cidade.

Segundo a PM, a equipe encontrou o motorista trafegando pela Rua Antonio Danelo, no Jardim Montreal, após receber um chamado do COPOM, por volta das 20h.

Ao chegar, os policiais constataram que o homem dirigia seu veículo sob influência de álcool e apresentava diversos sinais de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos, odor etílico, fala alterada, além de não saber o dia, o horário e o local onde estava.

Ele foi convidado a se submeter ao teste com etilômetro, que indicou uma quantia de 1,08 mg/litro de álcool por ar alveolar, o que fez com que os policiais dessem voz de prisão ao homem por cometer o crime de dirigir sob influência de álcool, previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Após 55 minutos, o motorista realizou um novo teste, que desta vez indicou 1,04 mg/litro de álcool por ar alveolar.

Ele foi conduzido à Delegacia de Palmital, onde o delegado ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança no valor de R$ 1.076,00, que foi paga e o indiciado liberado.

Já o veículo foi recolhido, pois apresentava licenciamento vencido, além da recolha da CNH do motorista.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM