25 de Novembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Dizendo ser alvo de perseguição, condutor capota na Dom Antônio

Vítima foi socorrida pelos bombeiros com sinais de embriaguez

O capotamento de um Chevrolet Classic branco, de quatro portas, com placas de Assis, aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, 14 de novembro, na Avenida Dom Antônio, em Assis, perto de uma rotatória com a Rua Elias Machado de Pádua.

O carro parou com as quatro rodas para cima. Houve vazamento de óleo e foi colocada areia no local. Bombeiros e policiais militares atenderam a ocorrência. Os bombeiros ouviram comentários de que havia cinco pessoas dentro do veículo, sendo que quatro conseguiram sair e fugiram correndo. Já no boletim da Polícia Civil é relatado que o motorista estava sozinho. O condutor é um estudante de 24 anos, com a Carteira de Habilitação dentro da validade.

Ele alegou ter perdido o controle da direção e capotado afirmando que estava sendo perseguido por desconhecidos em outro veículo. Os policiais suspeitaram que o rapaz estava sob efeito de bebida alcoólica, com a capacidade psicomotora alterada, e o jovem confirmou que havia ingerido cerveja.

O acidentado se negou a ser submetido ao teste do bafômetro e a passar por exame de corpo de delito. Na Delegacia, ele forneceu sangue para exame toxicológico. Depois de ouvido, foi liberado.







Redação AssisCity/ Fotos: Bombeiros
+ VEJA TAMBÉM