18 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Prova do Vestibular FEMA é nesta quinta, às 20h

Candidatos disputam 930 vagas em 11 cursos de graduação

A prova do Vestibular FEMA 2018 acontece nesta quinta-feira, dia 16 de novembro, a partir das 20h, no campus da instituição. Os inscritos devem chegar com 30 minutos de antecedência e trazer documento de identificação com foto.

Os candidatos disputam 930 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fotografia, Gestão de Recursos Humanos, Publicidade e Química Industrial.

Eles serão avaliados em Conhecimentos Gerais, com perguntas de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Português e Inglês, e em Redação.

Do total de vagas, 30% são reservadas para quem utilizar o ENEM dos anos 2016, 2015 ou 2014. O candidato que fez essa opção no ato da inscrição está dispensado de realizar a prova.

Na sexta-feira, 17, a organização do processo seletivo divulgará o Gabarito Oficial, às 10h. Já o resultado e classificação estarão disponíveis no dia 22 de novembro, também no site.

Além de um ensino e corpo docente qualificados, a FEMA traz inúmeras oportunidades de bolsas, estágios e financiamento ao longo da formação, como a Bolsa-Carência, o Bolsa-Família, o FIES, Programas de Iniciação Científica, dentre outras possibilidades.

Mais informações sobre os cursos, as mensalidades e o cronograma do vestibular e as salas onde acontecem as provas estão disponíveis no site da FEMA, na página oficial no Facebook e no telefone (18) 3302-1055.


FEMA


Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM