25 de Novembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Após bater em caçamba, motorista é denunciado pela ex-mulher por lesão corporal culposa ao filho do casal

Moça e criança foram levados para a UPA mas deixaram o local antes de receberem atendimento

Uma secretária de 21 anos esteve no Plantão Policial de Assis onde denunciou na madrugada de segunda-feira, dia 13, o pai de seu filho, com um ano e cinco meses de idade, por lesão corporal culposa, em acidente de trânsito ocorrido na Avenida Dom Antônio, na madrugada do último domingo, dia 12. Trata-se de um mototaxista de 28 anos, que na ocasião conduzia um Corsa Wind branco que se chocou contra uma caçamba.

A denunciante informou ao delegado que se separou e na sexta-feira, o pai pegou a criança para passar o fim de semana, conforme combinado entre eles, e no domingo às 16h informou que havia acontecido um acidente de trânsito, mas que a criança estava examinada e medicada.

A mãe então acionou a PM, pois a criança apresenta ferimentos no rosto e na boca. Os policiais os levaram à UPA, onde, após medicado, foi diagnosticado possível fratura de maxilar, sendo necessário um raio X panorâmico para se ter certeza, exame feito em clínica particular. A delegada que atendeu a mãe do menino requisitou exame de corpo de delito para apurar as lesões.

O acidente

Até então não havia registro do acidente na Polícia Civil. O BO da Polícia Militar consta que os policiais militares chegaram às 3h57 ao local do acidente, na Avenida Dom Antônio, sendo que o condutor, uma mulher, provavelmente a namorada do motorista, e uma criança estavam na viatura do SAMU recebendo os primeiros socorros.

O condutor havia chocado o Corsa contra uma caçamba. Foi acionada a perícia técnica. Os policiais foram até a UPA, mas a recepcionista informou que o casal havia saído da unidade de saúde levando a criança antes do atendimento médico. Por fim, é informado que o veículo foi recolhido administrativamente, por estar com o licenciamento vencido.


legenda


legenda


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM