18 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Beiral da Escola Carlos Alberto continua com risco de cair

O serviço já foi autorizado pela Secretaria do Estado da Educação

Os pedestres que passam pela lateral da Escola Estadual Professor Carlos Alberto de Oliveira já perceberam que há algum tempo o local encontra-se isolado devido a problemas de manutenção no beiral da escola, em Assis.

A parte danificada fica localizada na Rua Luiz Pizza e preocupa os transeuntes, já que aparentemente há riscos de queda.

Em agosto deste ano, o local também foi isolado e sinalizado com um cartaz com os dizeres "Cuidado – Telhado com risco de cair", mas até o momento a situação não foi resolvida.

De acordo com Leide Célia Dainese Correia, dirigente Regional de Ensino de Assis, o beiral já passou por uma análise técnica da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e aguarda a contratação de uma empresa para realizar o serviço.

"De acordo com a análise técnica da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), foi constatada a necessidade de revisão e reparos pontuais no beiral da parte frontal da EE Prof. Carlos Alberto de Oliveira, situada à Rua Luiz Pizza nº 220.

O relatório de orçamento de obra já foi realizado, e autorizada a contratação pela Secretaria do Estado da Educação. Em consulta à FDE, fomos informados que a contratação encontra-se em andamento.

Por orientação da equipe técnica de engenharia da FDE, como medida de prevenção a eventuais riscos de queda de telhas, a área próxima ao beiral foi isolada, até a conclusão da licitação e intervenção por parte da empresa a ser contratada", conclui.


Beiral da escola precisa de reparos


Escola aguarda contratação de empresa para realizar o serviço


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM