Buscar no site

Copa Master teve classificação do Juventus e Prudentina e Juventude que estreou com vitória

Na Ferroviária,às 9 horas, o Juventude estreou com vitória ao vencer o Brasinha

Luis Carlos Japonês

  • 04/12/17
  • 12:00
  • Atualizado há 332 semanas

Com a realização da Liga Assisense de Esportes e com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a Copa Máster prosseguiu neste domingo, 3, com três partidas e sete gols marcados e teve as vitórias do Juventus e da Prudentina que garantiram vaga na semifinal e a estreia com vitória do Juventude.

No Estádio Marcelino de Souza foram duas partidas. Às 8h30 o Juventus garantiu vaga na semifinal ao vencer o São Vicente dos técnicos Armando e Loro por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Guará aos 35 minutos do primeiro tempo.

O Juventus, do técnico Tatinho, foi a campo e venceu com Israel, Zanata, Pelé, Peninha, Nego C.Mota, Beneli, Sassá, Guará, Ezequiel, Kico Frazão e Pimenta. No transcorrer da partida entraram Cido, Alexandre, Tadeu, Marcelino e André Borracha. O árbitro da partida foi Ricardo Catele, o Bodinho, com boa atuação.

Às 10h30, na segunda partida, a Prudentina também garantiu vaga na semifinal ao vencer a Adepa do técnico Chocolate por 2 a 0, com gols de Luciano Ourinhos e Marcelo Santander. A Prudentina do técnico Cidinho venceu com Marquinhos Sabiá, Biro, Chupeta, Meba, Mané, Ed Carlos, Luciano Ourinhos, Neizinho, Jabá, Paulo Chocolate e Marcelo Santander. No transcorrer da partida entraram o goleiro Paulinho Suprema e mais Zé Furlan, Baiano, Paulinho Ferrugem, Sandrinho, Eduardinho, Teco, Mi Sorriso, Dinei e Renatinho Tarugo. O árbitro foi Wilson Cesar Franck, o Palito, que teve boa atuação. O representante das duas partidas foi Mauricio Costa.

Na Ferroviária,às 9 horas, o Juventude estreou com vitória ao vencer o Brasinha do técnico Fininho por 3 a 1 com gols de Rogerinho, Jesus e Nenê Cara Seca e gol do Brasinha foi marcado pelo atacante Dorão.

O Juventude, do técnico Petão, venceu com Alberto, Grilinho, Adauto, Passarela, Edinho, Adebrando, Rogerinho, Marquinhos Cisne, Gaucho, Nenê Cara Seca e Jesus. No transcorrer da partida entraram o goleiro Loreti e mais Caboclo, Juninho, Kid, Fabinho Tarumã, Valdir Topeira, Tetê, Noel, Xuxinha e Zezinho. O árbitro foi Carlos Anacleto e os assistentes Flavia Delgado e Ricardo Pasquale ambos com boa atuação, o representante foi o Gabriel Anacleto.

Lembrando que já estão classificados para semifinal da Copa Master o São Nicolau/ Napoli, Juventus e Prudentina e a outra vaga será decidida no domingo,10, às 9 horas no Estádio Marcelino de Souza entre Juventude que joga pelo empate contra a Desportiva que precisa vencer para chegar à semifinal.

Juventude estreou com vitória no Master

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais