18 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

De novo, Caravana Iluminada da Coca Cola não passará por Assis neste ano

O evento não é realizado na cidade desde 2014

As ruas de Assis não serão palco para o desfile de caminhões da tradicional Caravana Iluminada da Coca-Coca neste final de ano.

Das cidades próximas, Marília é a única que recebeu o desfile de Natal, realizado neste sábado, 2, pelas suas principais ruas.

Este é o terceiro ano consecutivo que o desfile não acontece em Assis, já que a última vez foi em 2014.

Porém, os assisenses não precisam se preocupar e podem, inclusive, serem os verdadeiros Papais Noéis, pois o grupo de voluntários da 6ª Carreata do Amor já está arrecadando brinquedos para a festa deste ano.

O evento, que já é tradicional, acontecerá no dia 20 de dezembro, quarta-feira, quando o trenó do Papai Noel percorre as ruas da cidade distribuindo doces e brinquedos para as crianças, especialmente nos bairros mais carentes.

Se você quer ajudar, pode contribuir com doações de brinquedos novos ou seminovos, desde que em bom estado de conservação.

Lucineia Furlan é uma das voluntárias e fala sobre a importância da ajuda da população.

"Nós contamos com a contribuição da população assisense, que tem sido sempre parceira em nossas ações, para fazerem as doações dos brinquedos. Essa é uma campanha que muito nos faz feliz porque muitas crianças têm o sonho de ganhar um presente de Natal e nós realizamos esse sonho com a colaboração da nossa comunidade", afirma.

As doações podem ser entregues na Rua Dr. Souza Costa, 203, na Vila Glória, a partir das 17 horas. Os interessados também podem entrar em contato pelo número (18) 99632-4321, que os voluntários buscam as doações no endereço indicado.


Último desfile da Coca-Cola em Assis foi em 2014


Você pode contribuir com doações para a 6ª Caravana do Amor


Redação AssisCity/ Fotos: Arquivo
+ VEJA TAMBÉM