18 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atletas de natação podem se inscrever para participar do JORI

Podem participar homens e mulheres acima de 60 anos

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Esportes de Assis firmaram recentemente parceria com o Clube São Paulo de Assis para oferecer treinos gratuitos de natação aos idosos acima de 60 anos e que saibam nadar.

A oportunidade visa treinar os atletas nadadores para competirem durante os 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontece na cidade de Adamantina entre os dias 7 a 11 de fevereiro de 2018.

De acordo com a professora de natação Suze Santana, podem participar todos os idosos acima de 60 anos, inclusive a oportunidade é oferecida aos homens e mulheres até 90 anos.

"Algumas provas da modalidade de natação durante o JORI são requisitados homens com 80 anos e mulheres entre 75 a 79 anos de idade", lembra.

Ela ressalta ainda que é necessário que o interessado já saiba nadar, pois a oportunidade visa o treino e a formação das equipes que participarão no JORI.

Para se inscrever o interessado deve comparecer nos horários das aulas no Clube São Paulo, as segundas, quartas e quintas-feiras, das 13h às 15h, com a professora Suze Santana, na piscina coberta do Clube.




Assessoria Prefeitura de Assis
+ VEJA TAMBÉM