18 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Comércio de Assis abre a noite a partir desta quinta-feira

Funcionamento do comércio encerra às 22 horas

A chegada do Papai Noel na Praça da Catedral será dia 14. Haverá atrações gratuitas como o ‘megabusão’, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce para as crianças. Diversas entidades estarão com barracas vendendo comida e terá programação cultural das 19h às 22h.
A abertura do comércio de Assis no período noturno tem início nesta quinta-feira, 7 de dezembro e segue até dia 22, das 9h às 22 horas.

No sábado, 23, e domingo 24, as lojas abrem das 9h às 17 horas, de acordo com a sugestão do calendário da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis. Os lojistas estão otimistas e preparados para receber os clientes com as lojas decoradas e repletas de novidades para o período de vendas natalino.

A partir do dia 14, a ACIA em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, prepara uma programação especial para os munícipes e visitantes na Praça da Catedral. A partir das 19 horas, haverá a chegada do Papai Noel com apresentação da banda municipal. Até o dia 22, de segunda a sexta, das 19h às 22 horas, haverá o ‘megabusão’ gratuito, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, diversas apresentações culturais e praça de alimentação com barracas de entidades assistenciais do município. As lojas associadas à ACIA terão cupons gratuitos para serem distribuídos aos consumidores para utilizarem o ‘megabusão’ e estarão identificadas com cartazes.

Natal Iluminado - Os consumidores também vão apreciar a iluminação natalina que foi realizada este ano graças à parceria entre a ACIA e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além da Avenida Rui Barbosa, estão contempladas a Avenida David Passarinho, Avenida Dom Antônio, Avenida Marechal Deodoro, Avenida Armando Salles de Oliveira, Avenida José Nogueira Marmontel e Rua Floriano Peixoto. Na Praça da Catedral, a ACIA montou uma árvore gigante e em frente a sua sede também. Tudo para que o clima natalino prevaleça nos corações assisenses.

Para o presidente da ACIA, Nami Sabeh, o Natal Iluminado acaba se tornando um atrativo para os consumidores de Assis e região. "Essa parceria é muito importante para incentivarmos os comerciantes em suas vendas de final de ano e atrairmos visitantes e munícipes até essas avenidas comerciais. Além disso, também estamos preparando uma programação diferenciada durante a abertura das lojas à noite, tudo isso fomenta a economia local", destaca.


Prefeitura de Assis e Associação Comercial de Assis reunidos para inauguração da decoração de Natal


Ello Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM