Buscar no site

Genro passa endereço do sogro, mas acaba preso por tráfico de drogas

Homem de 29 anos mantinha um tablete de maconha e materiais para embalar o entorpecente escondidos em casa, na Vila Iti, em Presidente Prudente

G1

  • 12/12/17
  • 13:00
  • Atualizado há 328 semanas

Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (12), em Presidente Prudente, por tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha e materiais utilizados para fracionar e embalar o entorpecente no endereço correto do suspeito, local indicado pelo sogro do traficante.

Segundo a corporação, o suspeito foi abordado na tarde desta segunda-feira, mas nada de ilícito foi encontrado com ele durante a revista pessoal. Porém, o homem apresentou informações controversas sobre onde morava.

Os militares foram à casa indicada, mas o local se tratava da residência do sogro do suspeito. O morador indicou o endereço verdadeiro do genro.

Os policiais foram ao local correto, na Vila Iti, e com apoio do canil localizaram um tablete de maconha (564 gramas), material para embalar a droga e uma faca com resquícios do entorpecente.

De acordo com a PM, o abordado confessou que havia adquirido a droga por R$ 600 de um desconhecido no terminal rodoviário e alegado que "a fracionaria para venda, pois está desempregado".

O homem recebeu voz de prisão e a ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o homem, que tem antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo, permaneceu preso à disposição da Justiça.

Droga estava escondida em uma casa na Vila Iti, em Presidente Prudente

Receba nossas notícias em primeira mão!