19 de Janeiro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Cinco pessoas são presas após operação conjunta entre Civil e Militar, em Paraguaçu Paulista

Indiciados responderão por associação e tráfico de drogas

As polícias Civil e Militar de Paraguaçu Paulista prenderam cinco suspeitos na manhã desta quarta-feira, 10, após realizarem uma operação conjunta para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Dois rapazes, um de 22 e outro de 17 anos, foram abordados no cruzamento da Rua Ferreira da Rocha com a Rua Três Barras. Os policiais revistaram os dois suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Na casa, local alvo do mandado, os policiais encontraram outros três suspeitos, de 25, 20 e 29 anos. Eles também foram revistados, mas nada de ilícito foi localizado. Os três negaram que havia drogas na residência, mas com o apoio da equipe do Canil, foram localizados dois tabletes de maconha escondidos no banheiro da casa, totalizando 91,21 gramas da droga.

Os cinco indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia. O delegado responsável registrou a ocorrência de Tráfico e Associação do Tráfico de Drogas, além de Ato Infracional do menor. Todos foram levados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 19/01/2018 10:40
+ VEJA TAMBÉM